segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Só lembranças...

A filosofia do meu avô sobre mim era:
"Chora pra apanhar e apanha pra se calar!"
Uma vez estava meu avó estava com uma ferida na perna e essa ferida estava enfaixada. E meu avô disse minha ferida está coçando tanto. Ele tinha problema em uma das visões. Então ele tirou a faixa e eu vi que tinha uns bichinhos e eu disse a ele. E limpei tudo. Era tapuru que estava na ferida do meu avô e eu não sabia, falava bichinho(como criança é inocente).Meu avô veio morar vizinho a nossa casa. Me lembro ele fazendo o barraco com as madeiras em pé. E depois minha mãe brigou com ele e ele foi morar noutra casa. E eu ía visitá-lo. Ele comia uma bolacha doce com café. Não me lembro mais do meu avô com vida. Eu amei muito meu avô, verdadeiramente. Meu avô antes de morrer deixou a sua aposentadoria para minha irmã e eu.E recebemos até minha irmã completar maior idade. Meu Deus a vida passa rápido.

Um comentário: